Playground
Espaço gourmet
Salão de Festas
Apartamento ideal para quem busca qualidade de vida, conforto, praticidade em uma localização estratégica de Maringá.
A apenas duas quadras do Supermercado Mufatto Gourmet e próximo ao Parque Ingá, você poderá aproveitar a comodidade de morar perto de tudo, sem precisar tirar o carro da garagem.
Com 140,21m² de área útil e 210,93m² de área total, o imóvel conta com 1 Suíte com closet, e um quarto, ambientes amplos.
A sala ampla de dois ambientes distintos, ideal para estar e jantarm, com sacada. A cozinha planejada e a despensa oferecem funcionalidade e praticidade no dia a dia, enquanto a área de serviço separada agrega ainda mais conforto.
O apartamento possui 2 vagas de garagem paralelas, trazendo conveniência e segurança. Localizado em andar alto, o imóvel proporciona ótima ventilação e iluminação natural.
O condomínio conta com salão de festas e churrasqueira, ideais para receber amigos e familiares. Portaria virtual.
Entre em contato conosco e agende sua visita!
Telefone - 44 3222-8930
WhatsApp - 44 99973-6037
Área privativa: 140 m²
Área total: 200 m²
Garagem: 2 vagas
Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.